quinta-feira, 22 de abril de 2010

Esquecer

(originalmente publicado em)
Itabuna, sexta-feira, 10 de setembro de 2004.

Esquecer

Feriste minha dignidade com duras palavras
Roubaste a felicidade
Que, com tuas próprias mãos,
Um dia me entregaste
Desejaste-me a morte, o infortúnio
E, pior, esperas que me iguale a ti...
Mas, ao contrário,
Sonho com o júbilo
Que receberás da vida.
Espero teu crescimento!
Serás feliz, progredirás...
E estarei lá, para comemorar.
Então, terás olvidado
Que me deixaste escoar entre teus dedos.
Esquecerás que tua Ignorância
Um dia foi teu Mestre;
A Dúvida, teu Guia.
Serás presenteado, e amado...
E lá estarei, orgulhoso de ti.
Não mais ao teu lado,
Mas no final da fila.
E perceberás que sou teu Anjo da Guarda,
Velando por ti...
E que um dia, sepultaste.

A tu, que acreditaste nas mentiras que tua própria mente inventou.

Itabuna, 19.10.2003
Gustavo Carneiro de Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário