sábado, 24 de abril de 2010

Cuidado, Frágil

(oiginalmente publicado em)
Rio de Janeiro, quarta-feira, 28 de maio de 2008

Um dia espero descobrir que alguma coisa pode ser mais excitante do que longas horas de conversa, com música, abraço e olhares bem iluminados. Um dia espero sentir que palavras picantes, em lugar de "como foi o seu dia?" são melhores de serem ouvidas. Um dia quero aprender a ser visto como um animal no cio, sem cérebro, dominado apenas pelo instinto. Um dia quero ver que qualquer pessoa é substituível e espero poder brincar com os sentimentos de todos para, em seguida, dormir tranqüilamente. Um dia quero ter a leviandade de dizer que será eterno, mas com a mente consciente de nos próximos cinco minutos deixará de existir. Um dia quero dizer aos que não me completam que eles são únicos e que estarei sempre ao seu lado (a cada um deles, direi!). Um dia quero gozar e no minuto seguinte desejar cair fora e se isto não for possível, então, virar para o lado e dormir, para, quem sabe, sonhar com uma realidade menos desagradável do que aqueles segundos de prazer, que agora ficaram para trás. Um dia quero não saber sua música favorita e esquecer o dia do seu aniversário, para mostrar que eu realmente não me importo. Um dia quero me preocupar com a roupa que você está usando, e não lembrar de qualquer idéia que algum dia você tenha me apresentado. Um dia quero ser humano... Enquanto esse dia não chega, continuo sendo eu mesmo. E continuo a achar que não faço parte do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário